sábado, 1 de janeiro de 2011

Maquina do tempo

sei lá, as vezes me dá vontade de voltar no tempo e refazer o que erramos, ainda mais quando você erra com a pessoa que você considera a mais importante pra você no momento, no meu caso errei com uma pessoa que me fez feliz de um modo que eu não me sentia faz muito tempo e não queria ter feito isso, sempre estragando, destruindo e no momento de desespero terminando com tudo de uma vez, mas essa pessoa me faz bem e tal modo que me acalmou só de ficar ao lado dela, abraçado, mesmo ela estando distante e pensativa e talvez vendo o fim de tudo, ela me acalma, o que será isso? um motivo pra lutar? ou uma ação de mim mesmo pra me preparar pro fim? eu não tenho mais certeza de nada... amor, amor o que isso significa mesmo? qual o valor dele? e por que vamos atrás dele mesmo? por que nós quebramos a cara tantas e tantas vezes correndo atrás desse sentimento? será que vale a pena passar por tudo isso pra encontrar a felicidade? lutar, sofrer, chorar, se machucar por esse sentimento? eu posso dizer que sou um guerreiro, pois estou nessa luta, as vezes sem um objetivo mas agora acho que encontrei o meu e vou lutar até o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário