sábado, 1 de janeiro de 2011

I'm a kind of Romeo, be mine Juliet?

será que é possivel, nos tempos de hoje, haver um amor digno de Romeu e Julieta? com essas pessoas cada vez mais egoistas, cada vez menos crentes em um sentimento que nos traz felicidade e paz?
Paro e ouço aquela musica, Romeo and Juliet do Dire Straits e tem um verso é mais ou menos assim: "I can't do the talk, like they talk on tv and i can't do a love song like the way is mean to be, i can't do everything but i do anything for you, i can't do anything except be love with you" e isso fica na minha cabeça e penso, gostaria de fazer isso por alguém, mas não encontro ninguém. acho que sou um romeu sem minha julieta, talvez ela se esconda, tentando se protejer... vamos minha julieta, apareça na varanda.

Continuo com minha tese de que a frustração nos traz inspiração

Um comentário:

  1. Eu concordo com a parte da frustração trazer inspirarão suhaushuahus

    ResponderExcluir