um dia estava conversando com um amigo, sobre essas coisas de sentimento e chegamos a uma conclusão.
quando estamos tristes, tentamos explicar nossas frustrações, criar teorias, se confortar com as proprias palavras. E quando estamos felizes, pensamos somente no momento, por que a felicidade não se explica, se sente. Acho engraçado que quando algo dá errado, nós só pensamos nas coisas ruins que aconteceram, mas e as coisas boas? Não valeram a pena? É melhor ficar se torturando por que acabou do que lembrar do quanto foi bom, enquanto durou? O fim não é o fim, é somente um ponto final de um paragrafo de nossa história.
Assim como para saber o que é a luz precisamos da escuridão, o verdadeiro sentido da felicidade é encontrado atrávez da tristeza, eu sei que isso pode parecer loucura, mas só aprendemos a dar valor as coisas quando a gente perde e depois que aprendemos passamos a valorizar cada pequena coisa que vem ao nosso favor
Mas e o medo? o medo de sofrer? nem sempre é o nosso medo que é o problema, mas o medo das outras pessoas, de que não dê certo, de que não seja do jeito que elas querem... mas como iremos saber se não tentar? o medo é o maior inimigo do sucesso, por que conseguimos convencer a nós mesmo que não somos capaz de fazer diferente ou fazer certo, o medo nos impede de mudar e de andar, vem dizer que nunca se arrependeu de algo que deixou de fazer por medo? e vem uma pergunta, por que tens medo de ser feliz?
"Mas eu, sendo pobre, tenho apenas os meus sonhos.
Eu estendi meus sonhos sob os teus pésCaminha suavemente, pois caminhas sobre meus sonhos."
William Butler Yeats