terça-feira, 26 de novembro de 2013

Mais do Mesmo

Anunciação de um presente que mais parece um passado remoto, cenas se remontam, como um velho filme, somente com coadjuvantes diferentes. Tempo errado, hora errada... O que veio a deriva atracou em meu peito, bem feito, não sabe se segurar, agora é sentar e chorar. Se nossos erros pudessem ser consertados, seria diferente?

A esperança se foi, perdida ao longo dos medos por erros de outrora fizeram contra ti... Sempre será Bela dentro de mim, mesmo não acreditando em pobres palavras... de um nobre coração. Sentimentalismo é para os tolos! tolo sou eu de acreditar que um dia, eu seja seu dia.

"Você me bagunça e tumultua tudo em mim
Essa moça ousa, é musa e abusa de todo meu sim
Você me bagunça e tumultua tudo em mim
E ainda joga baixo, eu acho, nem sei,
Só sei que foi assim"

Nenhum comentário:

Postar um comentário