terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

perguntas e respostas

meu Coração palpita por um sentimento que ainda não senti, mas tenho curiosidade de descobrir, sentir, viver esse sentimento. Duas pessoas, uma conversa e várias perguntas me fazem sentir vontade de querer conhecer mais e mais, mas chega uma hora que acabam As perguntas e o que fazer? a minha Reposta no momento é ir atras e conhecer por mim mesmo, descobrir coisas que nenhuma pergunta pode responder e sentir coisas que nenhuma resposta pode descrever. Não estou apaixonado, estou encantado e curioso sobre esse você, eu, nós e tudo se torna uma grande anciedade para saber O que vai acontecer, procuro um momento, em algum lugar, em qualquer lugar, longe ou perto daqui e a unica coisa que preciso é você aqui, do meu lado e uma resposta para poder seguir e finalmente conseguir meu momento, nosso momento.

Ps. vou fazer esse post virar musica

5 comentários: